Integrantes



Breno Chaves 
Realiza recitais, concertos com orquestra e master classes nas principais capitais brasileiras, em cidades da América Latina e nos Estados Unidos. Participou do Festival Sesc Internacional de Violão, Festival Villa Lobos e Festival Internacional de Música do Pará. No exterior, destacam-se a premiação no IV Concurso y Festival de Guitarra de Havana, no Festival de Guitarra de Montevidéu e, nos Estados Unidos a participação nas séries Guitarists of de World, Friends of Music,The American Guitar Society Concerts Series e Forth Worth Classical Guitar Society. Foi finalista do Prêmio Sharp de Música (1996) e recebeu o Prêmio Carlos Gomes da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, pelo CD “Antique”. Gravou este e outros quatro CDs, entre eles Forrobodó, lançado na Europa pelo selo ECM. 


Fábio Bartoloni 
Mestre em Música pelo Instituto de Artes da Unesp, premiado em diversos concursos, como o Concurso  Mozarteum, Concurso Souza Lima e Prêmio Nabor Pires Camargo. É professor de violão na Faculdade de Música FITO, na EMESP Tom Jobim e no Conservatório Villa-Lobos, além de ser diretor artístico do Concurso de Violão Musicalis. Ao lado de seu pai, Giacomo Bartoloni integra o Duo Bartoloni, que gravou o CD "5 compositores brasileiros por 2 violonistas", com apresentações nas principais séries de concerto do país. Na França, realizou diversos recitais e gravou o CD "Romantique", com o Duo Franco-Brasileiro. Realizou estreias mundiais de obras para violão solo dos compositores Achille Picchi e Paulo de Tarso Salles, exibidas no programa "Violão" da Rádio Cultura de São Paulo.


José Henrique de Campos 
Mestre em Música pela Unesp e Bacharel em Violão pela USP, integra o Quarteto TAU de violões, grupo com o qual gravou o CD "Brasileiro". Realizou vários cursos de especialização no Brasil e no exterior, com destaque para o 24° Festival de Brasília e o 34° Festival de Inverno de Campos do Jordão. Foi o vencedor do Iº Concurso Nacional Dilermando Reis e do Concurso Souza Lima, categoria Música de Câmara. Participou do I° Intercâmbio Brasil-França, conquistando bolsa de estudos na Ècole de Musique du Tregor, em Lannion. Lá, realizou concertos em várias cidade francesas. Atualmente é diretor pedagógico do Projeto Guri, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
                               
Daniel Murray
Aos 15 anos, conquistou o segundo prêmio no Councours International de Guitarre de Trédrez-Locquémeau na Bretanha, França. Bacharel em violão erudito pela FASM apresenta-se como solista e em grupos de câmara no Brasil e no exterior. Gravou “Retratos de Radamés” junto a Paulo Porto Alegre, Edelton Gloeden e Rosana Civile, além de “...Universos Sonoros para Violão e Tape...”- violão e eletrônica, ambos com patrocínio da Petrobrás. Integra também o Duo Saraiva-Murray com o qual realizou recentemente concertos pela Europa (França, Inglaterra, Portugal e Grécia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário